Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro não quer nem saber e tira sarro do Atlético por conta de Paulinho

Os torcedores do Cruzeiro não quiseram nem saber recentemente e acabaram tirando um grande sarro do Atlético, isso depois de um episódio envolvendo o atacante Paulinho. Apesar de ter entrado em campo em seus domínios, no último final de semana, o Galo não conseguiu o melhor dos resultados e, de quebra, alguns jogadores ainda detonaram o tão sonhado estádio próprio.

Isso porque a grama da Arena MRV foi parcialmente trocada nos últimos dias, mas, mesmo assim, o time ficou no empate contra o Cuiabá, já que o tapete não apresentava uma condição interessante para o jogo. Vários jogadores foram aos microfones para reclamar, inclusive Paulinho, que não se segurou na hora das críticas, alegando que a situação atrapalha o futebol da equipe.

“Melhorou nada, continua muito ruim. Uma Arena como essa, moderna, não pode ter um gramado como esse. O Galo, com essa estrutura que tem, não pode ter um gramado como esse. Atrapalha nosso jogo”, disse o jogador alvinegro.

Torcida do Cruzeiro tira sarro da situação do Atlético

Como era esperado, as críticas do próprio jogador alvinegro acabaram dando muita munição para as zoações do lado celeste de Belo Horizonte. Nas redes sociais, vários torcedores brincaram com a situação lamentável acontecendo com o Galo e, de quebra, também divulgaram suas teorias dos motivos que fizeram com que a Arena fosse construída. Confira alguns comentários:

  • “Sempre falei, nada me tira da cabeça que a Arena MRV foi feita na tentativa de uma ‘mijada histórica’ no Cruzeiro e que atualmente saiu pela culatra, porque simplesmente os donos da SAF não sabem administrar um estádio”.
  • “Me parece que o Galo queria tanto usar piada de estádio com o Cruzeiro, que esqueceu de planejar a MRV Arena”.
  • “O único beneficiado com a construção da Arena MRV foi o Cruzeiro”.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo